Publicidade
Esportes
Trocou um Leão por outro

Antes do duelo entre Naça e Remo, meia-atacante Léo Paraíba volta ao Naça

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (4), na semana do duelo decisivo entre os dois leões 05/04/2016 às 16:00 - Atualizado em 05/04/2016 às 16:59
Show leo paraiba defendeu nacional estadual acrima20141209 0039 15
O jogador foi campeão amazonense pelo Nacional em 2014 (Foto: Arquivo AC)
Camila Leonel Manaus (AM)

O atacante Léo Paraíba voltará a Manaus para defender as cores do Nacional. Foi o que anunciou o clube do Remo em sua página no Twitter na tarde desta segunda-feira (4). Segundo a publicação, a rescisão do atleta foi amigável.

Léo Paraíba defendeu o Nacional em 2014, quando foi campeão amazonense. Em 2015, o jogador vestiu a camisa do Princesa do Solimões. Com o fim do Barezão, no meio do ano passado, o jogador foi transferido para o clube do Remo, onde participou da campanha que garantiu o acesso do Leão Azul para a série C.

De acordo com a assessoria do Clube do Remo, a proposta foi recebida hoje “e, em comum acordo, resolveu liberar o jogador, após conversa com o atleta”.

O diretor de futebol do Nacional, Gilson Mota explicou que ainda não há data para Léo chegar em Manaus. "Nesta semana, o time está focado no jogo contra o Remo pela Copa Verde", disse. 

"Ele é ídolo aqui em Manaus para o torcedor. É um bom jogador, já passou aqui, mas nós estamos analisando direitinho. Ele também se mostrou interessado em vir e está sendo estudado pela comissão técnica", explicou.

Outro jogador do Remo que poderia trocar o Leão paraense pelo amazonense seria Eduardo Ramos, porém Mota não confirma, mas não nega que haja proposta pelo meia.

“É um grande jogador, um belo jogador. Seria interessantíssimo ter no nosso plantel, mas não tem nada de contcreto. É um nome a estudar. A comissão técnica falou com o jogador e é um bom nome”, comentou.

A assessoria do Remo negou que o Nacional tenha feito alguma proposta por Eduardo Ramos.

 

Publicidade
Publicidade