Publicidade
Esportes
UFC

Diego Brandão é demitido do UFC por violação do código de conduta

Lutador radicado em Manaus foi dispensado do maior evento de MMA do mundo por violação do código de conduta 28/04/2016 às 17:06 - Atualizado em 28/04/2016 às 17:37
Show ufc diegobrandao get
ACRITICA.COM Manaus, AM

O lutador cearense radicado em Manaus, Diego Brandão foi dispensado pelo Ultimate Fighting Championship nesta quinta-feira (28). O atleta foi preso no dia 15 de abril acusado de bater com uma arma de fogo no rosto de uma pessoa na casa noturna. O campeão da 14ª edição do reality show The Ultimate Fighter ainda foi pego no exame antidoping  no dia 15 de janeiro por uso de maconha.

A confirmação da dispensa veio do presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker através do Combate.com, mas segundo o mandatário, o lutador poderá voltar aos octógonos futuramente.

“Como qualquer lutador, pode ter uma segunda chance. Tem uma história bacana com a companhia, mas a principal razão para a saída foi que ele violou o código de conduta do UFC. A gente lamenta bastante mas ele já era reincidente e teve problemas com antidoping, também”, disse.

RELEMBRE

Em fevereiro de 2015, o lutador que estava em Manaus para o carnaval, participou da famosa Banda do Galo, ao ser filmado pela equipe da TV A Crítica, Diego Brandão tentou impedir a filmagem dirigindo palavras de baixo calão e até ameaças para o repórter Márcio Azevedo. ““Filma pra ver se eu não quebro essa câmera”, ameaçou.

Publicidade
Publicidade