Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
ufc_diegobrandao_get.jpg
publicidade
publicidade

UFC

Diego Brandão é demitido do UFC por violação do código de conduta

Lutador radicado em Manaus foi dispensado do maior evento de MMA do mundo por violação do código de conduta


28/04/2016 às 17:06

O lutador cearense radicado em Manaus, Diego Brandão foi dispensado pelo Ultimate Fighting Championship nesta quinta-feira (28). O atleta foi preso no dia 15 de abril acusado de bater com uma arma de fogo no rosto de uma pessoa na casa noturna. O campeão da 14ª edição do reality show The Ultimate Fighter ainda foi pego no exame antidoping  no dia 15 de janeiro por uso de maconha.

A confirmação da dispensa veio do presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker através do Combate.com, mas segundo o mandatário, o lutador poderá voltar aos octógonos futuramente.

“Como qualquer lutador, pode ter uma segunda chance. Tem uma história bacana com a companhia, mas a principal razão para a saída foi que ele violou o código de conduta do UFC. A gente lamenta bastante mas ele já era reincidente e teve problemas com antidoping, também”, disse.

RELEMBRE

Em fevereiro de 2015, o lutador que estava em Manaus para o carnaval, participou da famosa Banda do Galo, ao ser filmado pela equipe da TV A Crítica, Diego Brandão tentou impedir a filmagem dirigindo palavras de baixo calão e até ameaças para o repórter Márcio Azevedo. ““Filma pra ver se eu não quebro essa câmera”, ameaçou.

publicidade
publicidade
Primeira mulher amazonense no UFC, Ketlen Vieira quer incentivar outras atletas
José Aldo atropela Renato Moicano no segundo round e vence no UFC Fortaleza
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.