Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Diego Costa recusa amarelinha e jogará Copa pela Espanha

Jogador brasileiro não irá responder à convocação de Felipão para os amistosos contra Honduras e Chile afirmando que irá defender a seleção da Espanha



1.gif Diego Costa pertence à Fúria Espanhola
29/10/2013 às 15:26

O brasileiro Diego Costa, artilheiro da Liga Espanhola pelo time do Atlético de Madrid, recusou convite de Luiz Felipe Scolari para jogar pela seleção brasileira e afirmou que irá vestir a camisa da seleção espanhola. O jogador enviou um comunicado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (29) afirmando que não irá atender à convocação feita por Felipão para os amistosos contra Honduras e Chile.

Vicente Del Bosque já havia convidado o brasileiro a se naturalizar e jogar pela Fúria Espanhola pela Copa do Mundo de 2014 no Brasil e parece que Diego viu mais chances de disputar um mundial pela Espanha.



Diego Costa já jogou pela seleção brasileira, mas em categorias menores como a Sub-20 o que não se torna um empecilho para que ele jogue por outra seleção. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.