Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
No estaleiro

Diego passa por cirurgia e na segunda (17) já inicia recuperação no Flamengo

Meia rubro-negro, que sofreu lesão no joelho em duelo contra o Furacão, pela Libertadores, passou por artroscopia e deve retornar aos treinamentos apenas em seis semanas.



20161127193201_496.jpg Cirurgia em Diego foi um sucesso e meia deve iniciar fisioterapia na segunda (17) (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
15/04/2017 às 20:20

Na manhã deste sábado (15), o meia Diego foi operado com sucesso no complexo dos hospitais Samaritano e Vitória, após lesão no joelho direito sofrida no confronto contra o Atlético-PR, válido pela Libertadores. Chefe do Departamento Médico rubro-negro, o Dr. Márcio Tannure falou sobre a cirurgia, dando um panorama de como será a recuperação do camisa 10 do Flamengo.

"O atleta Diego foi internato ontem aqui no Hospital Samaritano para a realização da cirurgia dele hoje de manhã. Foi realizada uma artroscopia para tratar a lesão de menisco e depois trataremos a lesão do colateral medial junto na fisioterapia. Correu tudo bem. Ele foi operado por uma equipe médica que contou com, além de mim, o Dr. Rodrigo Furtado e o Dr. Gustavo Caldeira", disse Tannure apontando o início dos tabalhos de recuperação de Diego.



"A previsão dele é de alta hoje (sábado), e segunda-feira (17) ele iniciará o processo de fisioterapia. Acreditamos que de 4 a 6 semanas ele estará apto a voltar às suas rotinas de treinamento", completou Tannure.

Diego se reapresentará no CT George Helal, o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (17) para dar início ao processo de fisioterapia. 

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.