Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Craque

Diga à torcida que fico: Nenê assina contrato com o Vasco e escreve carta à torcida

O atacante, que foi um dos destaques do Vasco em 2015, assinou contrato com o Vasco até 2018



1.jpg O jogador declarou o seu sentimento ao clube e aos vascaínos
19/01/2016 às 16:34

Nenê finalmente assinou contrato com o Vasco na tarde desta terça-feira (19). A assinatura foi uma semana após o anúncio de que Nenê continuaria no Cruz-Maltino. O atacante do Vasco usou as redes sociais para mandar uma mensagem à torcida vascaína. O vínculo do jogador com o clube vai até 2018.

“A última temporada nós começamos uma grande história juntos. Eu me dediquei e me doei de todo o coração e força, no nosso combate vocês me apoiaram e me deram todo o carinho possivel. Esse combate nos uniu de tal maneira, que vai muito além de uma temporada. Através das dificuldades, criamos uma relação especial e isso é uma HONRA pra mim. Seremos sempre unidos A Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias”, escreveu.



O jogador foi destaque do Vasco da Gama do Campeonato Brasileiro em 2015 e foi alvo de assédio de diversos clubes brasileiros, mas a diretoria do clube cravou: Nenê é inegociável.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.