Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Dilma chama brasileiros a se unirem na torcida pela seleção

Presidente que disse que Brasil será marcado pela Copa das Copas tem demonstrado sua torcida pele Seleção Brasileira de futebol nas redes sociais


01/07/2014 às 18:22

A três dias da participação da seleção brasileira na partida das quartas de final pela Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff convidou os brasileiros a se unirem na torcida pela seleção. Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #Vai Brasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica.

“Aproveito para ressaltar minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da #SeleçãoBrasileira. É hora de união em torno da nossa #SeleçãoBrasileira. #Vai Brasil”, escreveu a presidenta.

Na sexta-feira (4), em um novo duelo sul-americano, a seleção enfrenta o time da Colômbia, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A seleção brasileira se classificou para a próxima etapa da Copa em uma partida contra o Chile, decidida na cobrança de pênaltis e disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. A Colômbia se classificou após vencer o Uruguai, no Maracanã.

Eleições

Com a corrida eleitoral, Dilma está focando sua atuação nas redes sociais como Twitter e Facebook, já que é canditada à reeleição, após ser confirmada na convenção do PT, no final de junho.

*Com informações da Agência Brasil

publicidade
publicidade
Bolsonaro condena ataques no Sri Lanka que deixaram mais de 150 mortos
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.