Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Craque

Dilma chama brasileiros a se unirem na torcida pela seleção

Presidente que disse que Brasil será marcado pela Copa das Copas tem demonstrado sua torcida pele Seleção Brasileira de futebol nas redes sociais



1.jpg Presidente Dilma com os jogadores da Seleção Brasileira
01/07/2014 às 18:22

A três dias da participação da seleção brasileira na partida das quartas de final pela Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff convidou os brasileiros a se unirem na torcida pela seleção. Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #Vai Brasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica.

“Aproveito para ressaltar minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da #SeleçãoBrasileira. É hora de união em torno da nossa #SeleçãoBrasileira. #Vai Brasil”, escreveu a presidenta.



Na sexta-feira (4), em um novo duelo sul-americano, a seleção enfrenta o time da Colômbia, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A seleção brasileira se classificou para a próxima etapa da Copa em uma partida contra o Chile, decidida na cobrança de pênaltis e disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. A Colômbia se classificou após vencer o Uruguai, no Maracanã.

Eleições

Com a corrida eleitoral, Dilma está focando sua atuação nas redes sociais como Twitter e Facebook, já que é canditada à reeleição, após ser confirmada na convenção do PT, no final de junho.

*Com informações da Agência Brasil


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.