Publicidade
Esportes
Craque

Diogo Capela, ex-Vitória da Conquista, chega ao Manaus FC para função de camisa 10

Diogo Capela, ex-Vitória da Conquista com passagens por Remo-PA e Icasa-CE, se apresenta hoje ao Manaus; segundo assessoria do clube, jogador é meia armador clássico, o famoso camisa 10 26/03/2015 às 15:21
Show 1
Jogador se apresentou na manhã desta quinta-feira (26)
Felipe de Paula Manaus (AM)

Figura praticamente em extinção no futebol brasileiro, o camisa 10 clássico é um jogador que qualquer time gostaria de ter. E, de acordo com a assessoria de comunicação do Manaus FC, o Gavião do Norte já tem esse atleta.

Trata-se de Diogo Capela, meio campo vindo do Vitória da Conquista-BA, com passagens Campinense-PB, Icasa-CE e Remo-PA. Natural de Capela-AL, o jogador tem 28 anos, 1,70m e é considerado um meia armador clássico.

Diogo, que chegou a Manaus na madrugada desta quinta-feira (26) e se apresentou na tarde desta quinta-feira (26) na sede do clube. Ainda nesta tarde, já participa do treinamento com o restante do elenco no Campo da Granja São Pedro, km 2 da estrada BR-174, Zona Rural de Manaus.

O Manaus FC enfrenta o Princesa da Solimões neste domingo (29), às 15h, no estádio Carlos Zamith, Coroado, Zona Leste de Manaus, pela sétima rodada do Campeonato Amazonense. O na quinta posição da tabela com nove pontos e briga por uma vaga no G4 para se classificar às semifinais do primeiro turno do Barezão.

 


Publicidade
Publicidade