Terça-feira, 31 de Março de 2020
Craque

Diogo Silva avança para as semifinais do TaeKwondo

Brasileiro fez uma luta dura contra jordaniano e venceu pelo placar de 7x4. Agora ele aguarda o combate contra o iraniano Mohammad Bagheri Motamed.



1.gif Campeão de Taekwondo Diogo da Silva

O atleta brasileiro lutador de TaeKwondo Diogo Silva venceu as quartas de final, frente a Mohammad Abulibdeh, da Jordânia, e irá lutar agora a semi-final com o iraniano Mohammad Bagheri Motamed.

Mesmo com a pressão do seu adversário, Diogo dominou o combate, vencendo-o, pela segunda vez, pois ambos já se tinham defrontado em outra competição, com vitória do brasileiro.

Combate Intenso



Abulibdeh abriu o placar no primeiro round, mas logo no início do segundo, Diogo empatou. O segundo round terminou com vantagem de Diogo, por três pontos, totalizando um placar de 4-1. No último round, Diogo aumentou a diferença para 5-1. Depois do técnico jordaniano ter usado o cartão, o adversário de Diogo encurtou a diferença para 5-4. Contudo, a luta terminou 7-5, com vitória do Brasil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.