Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Craque

Diretoria do Manaus FC anuncia a contratação de três reforços

O atacante Chumbinho e os volantes Thiago Mariano e Álvaro reforçarão a equipe no restante da disputa do Campeonato Amazonense 2015



1.jpg Thiago Mariano acerta com o Manaus FC
10/04/2015 às 10:45

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso e o vice-presidente Giovanni Silva confirmaram três reforços durante o treino desta quinta-feira, no CT Fazenda São Pedro. O atacante Chumbinho e os volantes Thiago Mariano e Álvaro reforçarão a equipe no restante da disputa do Campeonato Amazonense 2015.

O volante Álvaro vestia as cores do Aimoré/RS. O segundo homem de meio de campo Thiago Mariano foi revelado pelo Goiás/GO e estava jogando no Vila Nova/MG. Ambos foram os dois volantes titulares que se consagram campeões estaduais atuando pelo Nacional em 2012. Na época, Luis Mitoso presidia o rival e Giovanni Silva dirigia o departamento de futebol profissional. 



“Esses atletas estavam em nossa pauta, são jogadores campeões por onde passaram, tenho total certeza que irão somar muito aqui. Pois iremos aproveitar o entrosamento que já existe com quem já trabalhou ao lado deles no Nacional. Pois Martony, Tubarão, Jonathan, Junior e parte da nossa comissão técnica já os conhecem muito bem, pois as essas alturas será mais viável o tal crescimento coletivo tático e técnico”, comentou Luis Mitoso.

Para o setor ofensivo a diretoria do Manaus FC também fechou com atacante Jefferson Chumbinho (ex São Paulo/RS), que se integrará aos colegas de setor, medalhões Titton, Claudinei, Everson Silva e Joiner, pratas da casa Purá e Huendel.

“É importante reforçar o ataque no momento, todos possuem condições de jogar, mas precisaremos de atletas nas duas categorias, profissional e juniores, ninguém será dispensado, sim apenas serão aproveitados os que ainda possuem idade, pois ainda queremos muito uma vaga a Copa São Paulo. No segundo semestre na Copa Amazonas os mais novos serão reutilizados pela comissão técnica no profissional”, encerrou Giovanni Silva, o vice-presidente em exercício do Manaus FC.

Com informações da assessoria do Manaus FC


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.