Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Diretoria do Manaus FC anuncia a contratação de três reforços

O atacante Chumbinho e os volantes Thiago Mariano e Álvaro reforçarão a equipe no restante da disputa do Campeonato Amazonense 2015


10/04/2015 às 10:45

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso e o vice-presidente Giovanni Silva confirmaram três reforços durante o treino desta quinta-feira, no CT Fazenda São Pedro. O atacante Chumbinho e os volantes Thiago Mariano e Álvaro reforçarão a equipe no restante da disputa do Campeonato Amazonense 2015.

O volante Álvaro vestia as cores do Aimoré/RS. O segundo homem de meio de campo Thiago Mariano foi revelado pelo Goiás/GO e estava jogando no Vila Nova/MG. Ambos foram os dois volantes titulares que se consagram campeões estaduais atuando pelo Nacional em 2012. Na época, Luis Mitoso presidia o rival e Giovanni Silva dirigia o departamento de futebol profissional. 

“Esses atletas estavam em nossa pauta, são jogadores campeões por onde passaram, tenho total certeza que irão somar muito aqui. Pois iremos aproveitar o entrosamento que já existe com quem já trabalhou ao lado deles no Nacional. Pois Martony, Tubarão, Jonathan, Junior e parte da nossa comissão técnica já os conhecem muito bem, pois as essas alturas será mais viável o tal crescimento coletivo tático e técnico”, comentou Luis Mitoso.

publicidade

Para o setor ofensivo a diretoria do Manaus FC também fechou com atacante Jefferson Chumbinho (ex São Paulo/RS), que se integrará aos colegas de setor, medalhões Titton, Claudinei, Everson Silva e Joiner, pratas da casa Purá e Huendel.

“É importante reforçar o ataque no momento, todos possuem condições de jogar, mas precisaremos de atletas nas duas categorias, profissional e juniores, ninguém será dispensado, sim apenas serão aproveitados os que ainda possuem idade, pois ainda queremos muito uma vaga a Copa São Paulo. No segundo semestre na Copa Amazonas os mais novos serão reutilizados pela comissão técnica no profissional”, encerrou Giovanni Silva, o vice-presidente em exercício do Manaus FC.

Com informações da assessoria do Manaus FC

publicidade
publicidade
Quinta vítima de médico acusado de estuprar pacientes relata abusos sofridos
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.