Publicidade
Esportes
Craque

Diretoria do Nacional convida torcida para ‘Festa da Vitória’ pelo 43º título do Amazonense

Comemoração pela conquista do Barezão 2015 acontece no domingo (28), no parque Aquático do clube. Feijoada, música ao vivo e a presença dos campeões vão abrilhantar o evento que marca também a arrancada do time no Brasileirão da Série D 23/06/2015 às 16:02
Show 1
Massa nacionalina vai festejar o 43º título do Leão no domingo (28), no Parque Aquático do clube.
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Eles pularam, gritaram, vibraram, cobraram, exigiram, mas também incentivaram e aplaudiram, por isso, os torcedores nacionalinos merecem toda celebração junto aos jogadores e comissão técnica. E neste domingo (28), a partir das 11h, a diretoria do Nacional vai oferecer um almoço a imensa “massa” azulina para comemorar a conquista do 43º título estadual de sua história.

“Nossa torcida é fiel. Sempre esteve conosco durante o campeonato, algumas vezes em pouco número, mas sempre nos apoiou. Fiquei emocionado quando vi os torcedores em Borba. Foi assim também em Itacoatiara. Eles são responsáveis por esse título”, justifica o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez.

Além de poder degustar da feijoada, os apaixonados pelo Naça poderão servir-se à vontade de bebidas e aproveitar música ao vivo, no parque Aquático do “Mais Querido”.

O mandatário do Naça explica que a entrada será liberada, mas ressalta o respeito quanto ao acesso de pessoas trajando uniforme.

“A entrada será liberada, no entanto, está proibida o acesso de pessoas trajando uniforme que não seja do Nacional. Não iremos permitir”, enfatiza.

*Com informações da assessoria


Publicidade
Publicidade