Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

Diretoria do Nacional libera passagem e time da Copa São Paulo volta pra casa

Apesar de o departamento de futebol amador ser tercerizado para o técnico Darlan, o Nacional a diretoria do Nacional enviou as passagens e o dinheiro para a delegação retornar a Manaus



1.jpg
Jogadores do Nacional no Aeroporto Internacional de Manaus
15/01/2013 às 18:26

O presidente do Nacional, Mario Cortêz, enviou as passagens e uma quantia em dinheiro para os jogadores e comissão técnica do time de juniores que estava em Osasco (SP), para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Segundo o presidente do clube, o técnico Darlan Borges tem um contrato de terceirização do departamento de futebol amador para gerir o time de Junior e, que o clube não tem ingerência alguma, mas como o treinador pediu socorro ao clube, o Nacional prontamente atendeu.

“Nós temos um contrato e as despesas são por conta dele. No ano passado o Nacional não disputou o Campeonato de Juniores por falta de recursos. O time foi todo cedido ao Tarumã, que foi inclusive Campeão do Estado. Mas ele teve dificuldades para conseguir voltar com o time e nós enviamos as passagens e uma quantia em dinheiro.

O Nacional jogou três partidas, perdendo duas e vencendo uma. A maioria dos jogadores que foram à Copa São Paulo deverá ser cedida aos clubes que vão jogar o Amazonense para pegar experiência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.