Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

Diretoria do Remo paga salários para incentivar time contra o Penarol

O Clube do Remo fez grande investimento pensando na vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, onde já estão os rivais Paysandu e Águia de Marabá



1.jpg Jogadores do Remo comemoram gol contra o Atlético Acreano
17/08/2012 às 17:01

A diretoria do Clube do Remo pagou os salários aos jogadores e comissão técnica na manhã desta sexta-feira (17). O pagamento foi referente ao mês de julho. O pagamento é uma forma de incentivar os jogadores na partida diante do Penarol, neste domingo, em Itacoatiara.

Como já foi prometido pelos remistas, uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série D vale R$ 10 mil no bolso dos atletas e nesta ocasião, o triunfo azulino garante a equipe no primeiro mata-mata da competição.



O Clube do Remo tem 13 pontos e está com classificação praticamente selada para a segunda fase da Série D. Depois do jogo com o Penarol, o Remo enfrenta Vilhena, na última rodada, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.