Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Dirigente do Fast minimiza desentendimento entre jogador e técnico e fala sobre o futuro da equipe

O Rolo Compressor, que foi eliminado ainda na primeira fase da Copinha, agora terá outro desafio pela frente: a Copa Verde



1.jpg
Jackie mostrou insatisfação com o tricolor após eliminação da Copinha
09/01/2016 às 14:29

Após a eliminação dramática na Taça São Paulo de Futebol JR, o clima no Fast azedou após o jogador Jackie Chan reclamar nas redes sociais. Mas o diretor das categorias de base do Tricolor de Aço, Thiago Durante minimizou a questão e disse que o problema já foi resolvido entre jogador e Comissão técnica.

“Infelizmente, o atleta foi infeliz e num momento de raiva tinha recebido uma bronca porque ele saiu do quarto por uma das janelas. Estávamos em um hotel fazenda e nós ficamos procurando ele. Após esse ato de indisciplina aconteceu dele postar isso, mas isso é um assunto nosso, ele já resolveu e esperamos que ele não repita esse ato”, explicou.

Apesar do atleta não ter o rendimento esperado na Copa São Paulo, Durante salientou que entede que todo o jogador passa por altos e baixos na carreira.

“Nós sabemos do potencial dele. Ele não foi bem e a gente tem que ter consciência que nem sempre dá para se jogar bem, mas a vida do atleta é assim mesmo. Ele pode ir bem  em uma competição e não ir bem em outra. Infelizmente ele não repetiu as atuações que vinha fazendo, mas é assim mesmo”,completou.

Mas o Fast  terá que se recuperar para a estreia na Copa Verde no dia 6 de fevereiro contra o Águia de Marabá e o dirigente do Fast disse que a base do time e da comissão técnica será mantida.

“A ideia é que se mantenha essa base para a Copa Verde. Nós queremos que os jogadores permaneçam, mas estamos verificando como será daqui para frente. Segunda-feira terá uma reunião de diretoria onde faremos metas para a Copa Verde, mas já há algo encaminhado, só façlta bater o martelo”, disse.

Procurado pelo CRAQUE, o técnico Darlan Borges disse que “não houve briga nenhuma. O pessoal aumenta muito as coisas”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.