Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Dirigentes do Fast se reúnem nesta semana para definir equipe e técnico para a Copa Verde

Sem dar muito detalhes, o diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Novaes, afirmou que a diretoria vai definir jogadores e técnico para a competição



1.jpg
Dirigentes ainda não dão como certo o nome de Darlan Barroso como técnico na Copa Verde
11/01/2016 às 20:34

A pouco menos de um mês para a partida contra o Águia de Marabá (PA), pela fase classificatória da Copa Verde, a diretoria do Fast ainda vai definir os contratados, assim como a divulgação dos jogadores que vão disputar a partida da competição regional, a partir do dia 6 de fevereiro. O primeiro jogo contra a equipe paraense vai ser em Manaus.

Sem dar muito detalhes, o diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Novaes, afirmou que a diretoria vai definir os detalhes da apresentação dos jogadores.

“Teremos uma reunião nesta semana para definirmos”, disse o diretor.

Quanto ao comandante do time na disputa, o dirigente, até então, não confirmou o nome do técnico Darlan Barroso, que esteve à frente do time na conquista da Copa Amazonas e comandou o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Ainda não está definido”, afirmou.

Se passar pelo Águia de Marabá, o Rolo Compressor vai enfrentar o Paysandu pela primeira fase da competição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.