Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Disputa do Mr. Cage trará em seu card 10 disputas que prometem ser acirradas, em Manaus

Durante a pesagem realizada na manhã dessa sexta-feira (8), o clima era de tensão e ansiedade pelos desafios que acontecerão na noite desde sábado (9)



1.jpg Mondragon e Alison Vicente farão a luta principal da noite
08/05/2015 às 17:22

A 17ª Edição do Mr. Cage,  que acontecerá nesse sábado (9), às 20h, em Manaus, na Faculdade Estácio de Sá, antiga Literatus, na avenida Constantino Nery, contará com dez lutas de Artes Marciais Mistas (MMA) e um desafio de Jiu-Jitsu. Na manhã desta sexta-feira (8), o clima foi de tensão para os competidores, que passaram pela pesagem oficial e foram considerados aptos a realizar as lutas.

Dentre os combates, três lutas de MMA definirão os cinturões nas categorias peso galo, meio médio e  pesado. A principal luta da noite será entre Gerônimo Mondragon, que defenderá o cinturão na categoria peso pesado pela quarta vez, contra o atleta numero dois do ranking, Alison Vicente. 

Na pesagem realizada na manhã dessa sexta-feira (8), Modragon se mostrou confiante e garante que vai nocautear o adversário e pretende fazer uma homenagem a mãe que faleceu há uma semana. “Já faz um tempo que não vinha a Manaus para defender meu cinturão e o meu objetivo é o nocaute. Treinei muito, estava com 144kg e perdi 24kg. Além disso perdi minha mãe, então eu quero dedicar pra ela essa vitória e fazer o que eu sei fazer de melhor, ganhar”, explicou.

Já o atleta Alison Vicente se mostrou cauteloso com relação ao resultado da luta. “Espero que seja um bom combate, ele é um cara preparado, mas estudei bastante o jogo dele. Vamos esperar pela luta para saber o resultado. Mas eu tenho certeza que vai ser um grande combate”.

De acordo com o organizador do evento,  Samir Nadaf, o MR. Cage vai proporcionar ao público presente excelentes combates. “O Mr. Cage chega a sua décima sétima edição, com um card mais que especial, pela volta do Mondragon, que vem defender seu cinturão contra Allison Vicente. Tem também a terceira defesa de cinturão do Diego Davella, contra o sparing principal do José Aldo, o Davi Souza, que tem dez vitória por nocaute no primeiro round contra uma derrota. Além de uma combate por cinturão na categoria 77, onde Renilson Carvalho, que tem duas vitórias no evento, vai lutar com Adomilson Alves”, destacou.

Além destes combates o público assistirá a ouras sete lutas, e ainda apreciará a disputa de  cinturão na categoria Jiu-jitsu, entre os melhores de suas categorias, o faixa verde, Carlos Neto, representante do Clube Pina, e o faixa azul, Marcelo Pontes da Academia MPBJJ-NU. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no Lappa Bar, localizado na Rua Rio Mar, 98,  Vieiralves, ao preço de R$ 40,00 arquibancadas e R$ 60,00 cadeiras (valor da meia entrada).

Quadro de lutas

Israel Sousa X Robinilson Gama

Pirulito X Alex Silva

Felipe Sousa X Alex Piu

Rafael Dias X Felipe

Robert Pato X Pedro Henrique

Tiago Ivan X Felipe Santos

Jr. Boya X Fidel

Renilson Carvalho X Adomilson Alves

Diego Davella X Davi Sousa

Mondragon X Alison Vicente




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.