Sábado, 20 de Julho de 2019
COM EMOÇÃO

Salcomp x Apolo: disputas de pênaltis definem finalistas do Peladão Feminino

A data da partida que vai definir as campeãs do maior torneio de peladas do mundo deve ser divulgada nos próximos dias



_ASL9757.jpg As duas semifinais terminaram empatadas e foram decididas nas cobranças de pênaltis. (Foto: Antônio Lima)
16/12/2017 às 19:46

O maior campeonato de peladas do mundo chega a sua reta final e, com isso, as categorias já começam a definir as grandes decisões. Neste sábado (16), a categoria feminina do Peladão conheceu as duas equipes que vão disputar o tão sonhado títuto: Salcomp e Apolo Clube.

A primeira se classificou de maneira heróica. Jogando diante das Meninas do Puraquequara, o Salcomp viu Paulinha abrir o placar para as adversárias aos 19 minutos da primeira etapa e, cinco minutos depois, ver a diferença aumentar após um gol contra bizarro. Na segunda etapa a equipe do Distrito Industrial mostrou todo o peso da camisa e empatou com dois gols de Greisiany Brasil. A partir daí o jogo pegou fogo e a disputa seguiu para a cobrança de pênaltis e conseguiu garantir a classificação. No currículo, o Salcomp já disputou três finais e segue agora para a sua quarta disputa.

Enquanto as jogadoras do primeiro finalista ainda comemoravam, Grêmio do Parque 10 e Apolo Clube Feminino entravam no campo do 3B para definir o rival do Salcomp na finalíssima. O jogo foi pegado e muito equilibrado deste os primeiros minutos. O Grêmio até chegou a abrir o placar, mas o Apolo não se abateu e empatou em 1 a 1 ainda no tempo normal. Seguindo os mesmos passos do jogo anterior, a decisão da vaga também foi para os pênaltis e o Apolo garantiu a passagem para a disputa do título.

A data da partida que vai definir as campeãs do maior torneio de peladas do mundo ainda não foi divulgada, mas os dois times já garantem estar 100% focadas para a 'batalha final'. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.