Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Craque

Divas da Areia 2013: Competição do Movimento LGBT inicia dia 30 de março em Manaus

A modalidade, disputada em times de três atletas, é uma das mais movimentadas do segmento, e acontece em várias etapas nas Zonas de Manaus



1.gif Com alegria para dar e vender, participantes do torneio 'Divas da Areia Gay de Vôlei' se empenham
13/03/2013 às 08:40

Começa no próximo dia 30 o calendário mais diversificado do esporte amador local. Trata-se da primeira competição do Movimento Esportivo LGBT, com o início do Divas da Areia 2013, na Praça de Alimentação do Nova Cidade, na Zona Norte. A modalidade, disputada em times de três atletas, é uma das mais movimentadas do segmento, e acontece em várias etapas nas Zonas de Manaus.

“Optamos por começar na Zona Norte por que é onde temos um público muito bacana, receptivo. No ano passado, quando fizemos um evento lá a receptividade foi ótima com presença de pessoas de todas as classes, gente de toda a família, a integração foi algo muito bonito”, declara Daniel Coelho, presidente do Movimento Esportivo LGBT.



Para participar do Divas da Areia, as inscrições serão feitas no local e hora do evento, a partir das 16h. A taxa é de R$50 e o trio deverá estar uniformizado.

Competições

Além do Divas da Areia, outras modalidades estreiam esse ano no calendário do movimento. É o caso do handebol e da queimada, previstos para os meses de julho e agosto respectivamente. “Eram modalidades bastante solicitadas pelos participantes e resolvemos abraçar também e integrar mais participantes esse ano”, conta Daniel.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.