Publicidade
Esportes
Craque

Do Luverdense para o São Januário, versátil Jean Patrick é apresentado no Vasco

Jogador, que é mais um dos reforços da equipe para a temporada, atua como volante e lateral. O polivalente atleta é fã de Guiñazu e quer jogar em qualquer posição 11/01/2015 às 20:24
Show 1
Jean Patrick é mais um dos reforços do vasco para 2015.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Vasco da Gama apresentou mais um jogador para a temporada de 2015 na manhã deste domingo (11), em  Pinheiral, Sul do estado do Rio de Janeiro. O volante se destacou no Luverdense, do Mato Grosso, na Série B, e foi contratado para atuar tanto como volante, como na lateral-direita, onde jogou boa parte do Brasileirão de 2014. Fá consesso do argentino Guiñazu, o jogador de 23 anos se disse orgulhoso em atuar ao lado do ídolo.

"É um orgulho vestir a camisa do Vasco e atuar ao lado do Guiñazú, que é um cara experiente e passou por vários clubes. Ele organiza a parte defensiva e agrega muito a nossa equipe", disse elogiando o volante argentino.

A versatilidade de Jean Patrick despertou o interesse da diretoria vascaína que aposta no jogador. O meio-campista garante que se for necessário pode voltar a atuar na lateral do campo. Tudo vai depender so comandante do time, o técnico Doriva.


"Não faço questão de escolher, o que o professor precisar, estou aqui para ajudar. Todo jogador profissional quer sempre começar jogando e sempre em alto nível. A pré-temporada ajuda muito no condicionamento físico. Essa primeira semana ainda está mais focada na parte física, e acho que a parte tática será a partir da semana que vem para começar bem a temporada".

Jean Patrick aproveitou a apresentação para elogiar o treinador do Vasco . “Ele teve uma ótima passagem pelo Ituano, é um grande treinador, estamos convivendo com ele e esperamos começar com o pé direito para dar as vitórias para a torcida do Vasco".

Na manhã deste domingo, Doriva comandou um coletivo de quase uma hora no CT João Havelange e deu sinais de como deve ser o Vasco de 2015. Os titulares foram: Charles, Jean Patrick, Luan, Douglas Silva, Christiano; Guiñazu, Sandro Silva, Jhon Cley, Julio dos Santos; Marquinhos e Marcinho. Os destaques do treinamento foram Marcinho e Rafael Silva que marcaram belos gols.

Publicidade
Publicidade