Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Do Papão pro Vascão: Yago Pikachu faz exames e deve fechar com o Vasco por três anos

Lateral-direito, que está no Rio de Janeiro desde esta terça-feira (15), passa por avaliação física e São Januário. Jogador foi destaque no Paysandu na Série B de 2015



1.jpg Yago Pikachu acerta ida para o Vasco da Gama.
16/12/2015 às 13:45

Desejado pelo Flamengo, o lateral-direiro Yago Pikachu está acertando sua ida para o Vasco da Gama. O jogador fez exames médicos em São Januário na manhã desta quarta-feira (16) e deve assinar contrato com o Cruz-Maltino. A diretoria vascaína acena com um vínculo de três temporadas com o atleta que se destacou em 2015 com a camisa do Paysandu.

Pikachu, de 23 anos, ganhou notoriedade pelas boas atuações e belos gols com o Papão no Brasileirão da Série B. Só em 2015 o jogador, que atua quase como um ponta-direita, balançou as redes adversárias por 20 vezes em 59 partidas.

O técnico Jorginho era um dos que apontava o jogador como um ótimo reforço para o Vasco. Pikachu vai disputar posição com o lateral Madson, principal concorrente da camisa 2 vascaína.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.