Publicidade
Esportes
Fast

Dois meses após saída, João Carlos Cavalo volta para o Fast Clube

O treinador que comandou o time principal retorna para trabalhar no time de juniores como coordenador técnico junto com Darlan Borges 04/07/2017 às 18:34 - Atualizado em 04/07/2017 às 18:35
Show cavalo
Foto: Antônio Lima
Camila Leonel Manaus (AM)

João Carlos Cavalo está de volta ao Fast para coordenar as categorias de base do clube durante a disputa do Campeonato Amazonense de Juniores. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (4) na página oficial do Tricolor de Aço nas redes sociais.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Thiago Durante, o pedido foi feito pelo técnico do time, Darlan Borges.

 “A gente já teve o João na comissão dos juniores: Taça São Paulo e Campeonato Amazonense e o Darlan tinha uma vontade de tê-lo novamente na comissão e me procurou para que pudesse intermediar a volta dele ao clube e foi uma conversa muito simples e objetiva”, disse Durante.

Cavalo coordenou o Rio Negro no primeiro turno do Barezinho, mas se desvinculou do Galo no começo da semana.

“O meu desligamento foi a questão de salários já que o clube passa por problemas financeiros”, disse o treinador que disse disposto a ajudar. “Estou fazendo aqui uma participação com o Darlan e ele comanda a base e vou ajudar e dar alguns treinos”, completou. Cavalo e Darlan trabalham juntos na base do Fast desde 2010.

O treinador volta ao Fast após uma saída conturbada do comando do time principal no mês de maio, mas Durante diz que isso já são águas passadas. “Em relação a tudo o que se passou, conversamos para a gente pôr uma pedra e ele aceitou muito bem e disse que gostava de trabalhar com a base”.

O Fast Clube é o líder isolado do Barezinho com 18 pontos, quatro a mais que o Princesa do Solimões. Em sete partidas venceu seis e foi derrotado apenas uma.

Confira a nota publicada pelo Fast Clube:

 [BAREZINHO 2017]

Após reunião realizada na manhã desta terça-feira com o Diretor de Futebol Tricolor, Thiago Durante, o treinador campeão amazonense pelo Fast Clube em 2016, João Carlos Cavalo, acertou seu retorno ao clube como Coordenador Técnico das categorias de base.

Cavalo já inicia o novo trabalho com a equipe de Juniores do Rolo Compressor, líder isolado do Barezinho 2017, nesta tarde no CT FAST/ULBRA.

Seja bem vindo, professor!

Publicidade
Publicidade