REVANCHE

Na busca por revanche, São Raimundo encara Amazonas FC neste domingo (9)

Confronto pela 6ª rodada do Barezão 2020 será a terceira partida entre as duas equipes em menos de um ano, em Manaus

Gabriel Ferreira
08/02/2020 às 14:55.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:16

(Foto: Eraldo Lopes/Freelancer)

Com histórico totalmente desfavorável, o  São Raimundo - afinal, são dois jogos e duas derrotas na curta história do duelo - encara o Amazonas FC neste domingo (9), às 17h, no estádio Ismael Benigno, a Colina. 

O duelo válido pela 6ª rodada do Barezão,coloca o Tufão da Colina diante da Onça Pintada da Zona Leste pela terceira vez em menos de um ano. Os dois primeiros embates foram pela Série B do Amazonense.

Na fase classificatória, o Amazonas venceu por 3 a 0; na final do torneio a Onça venceu mais uma vez por 3 a 1, conquistando o primeiro título da sua história diante do Alviceleste colinense, e no Ismael Benigno.

No comando do Tufão, o técnico Anquimar Moreira, o Mazinho vai duelar pela segunda vez contra o time aurinegro. Pela segunda divisão estadual de 2019, o treinador trabalhou a frente do Clipper onde teve empate sem gols na primeira fase do torneio. 

No reencontro com o Amazonas FC, Mazinho conta com a Base da Águia Dourada do Parque 10, a mesma que comandou na Série B, e encara o confronto como uma final.

“Vamos trabalhar em cima dos erros cometidos para que não venha acontecer nesse jogo, que pra gente é uma final antecipada, já que com uma vitória acredito que encaminhamos a nossa participação na semifinal desse turno”, enfatizou Mazinho

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por