Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
RUMO AS OITAVAS

Princesa encara o Palmas com boa vantagem

Equipe manacapuruense venceu o jogo de ida por 3 a 1. Time pode até perder por dois gols de diferença que garante vaga para a próxima fase



princesa.jpg Princesa do Solimões vai para a quarta partida contra o Palmas (Foto: Evandro Seixas)
06/08/2016 às 20:04

O Princesa do Solimões recebe o Palmas hoje, a partir das 15h30 (horário de Manaus), no estádio do Gilbertão, em Manacapuru, a partida de volta da segunda fase da Série D. O time manacapuruense deu um importante passo rumo às oitavas de final da competição ao vencer por 3 a 1 fora de casa.
 
Falta pouco para o Tubarão do Norte fazer história. O time conquistou uma boa vantagem fora de casa. Agora, a equipe de Zé Marco tem a missão de segurar a ‘gordurinha’ diante do Palmas. E o retrospecto é favorável ao amazonense. Em três partidas contra o rival, foram três vitórias, pelos placares de 3 a 2 (fora), 2 a 0 (casa), e a última por 3 a 1.
 
O artilheiro do Princesa, Jefferson, com quatro gols marcados, sendo dois contra o Tricolor, fala sobre o duelo deste domingo. “Estamos com uma expectativa muito boa. Temos uma vantagem, mas nada que deixe o confronto definido, estamos trabalhando ainda mais pra evitar qualquer tipo de surpresa desagradável”, declarou o camisa 9 do Tubarão.
 
Desfalques

O Princesa não poderá contar com André Lima, o jogador foi expulso na partida realizada no estádio Nilton Santos, outro desfalque será João Rodrigo, pelo mesmo motivo. Já Edinho Canutama ainda é dúvida para o confronto, o atleta não viajou com a equipe no jogo de ida para se recuperar de uma lesão.
 
Rumo ao acesso



Se vencer o Tricolor, o Princesa passa para as oitavas de final, podendo enfrentar o vencedor de Atlético Acreano ou Náutico-RR. Lembrando que o time do Acre goleou o Náutico por 5 a 1, encaminhando a classificação para a próxima fase. A próxima etapa são as quartas - fase que já dá direito a subir de divisão- que será definida por meio dos confrontos entre Juazeirense e São Raimundo (PA), e no duelo Águia de Marabá e Moto Club.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.