Publicidade
Esportes
Entre o céu e o inferno

São Raimundo enfrenta Nacional Borbense na busca pela vaga na semifinal

Para se classificar, São Raimundo precisa vencer o Borbense e ainda torcer pela vitória do Fast em cima do Rio Negro 16/10/2016 às 05:00 - Atualizado em 30/10/2016 às 18:29
Show img0017406968
No primeiro turno, o São Raimundo venceu o Borbense por 6 a 2. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Os últimos 90 minutos do Nacional Borbense podem ser decisivos para o campeonato, apesar de o time ter sido o primeiro a ter sua situação definida na competição. Rebaixado, sem ter vencido nenhuma equipe no campeonato e com apenas um ponto somado, o Camaleão enfrenta o São Raimundo neste sábado, em Borba, às 15h30, em jogo que pode garantir a vaga do Tufão no quadrangular final da competição.

Se a campanha do time de Borba decepcionou a torcida e o próprio elenco, sem possibilidades matemáticas de brigar por nada, o treinador da equipe garante que vai ter jogadores motivados para se despedir do campeonato. 
“É isso que o torcedor de Borba mais quer até agora. O torcedor não deixou de apoiar o time em nenhum instante. Eles abraçaram o time, até hoje, não teve vaia”, explicou o treinador do Nacional Borbense, Robson Sá.

Do outro lado, motivação é o que não falta para o São Raimundo. O time precisa vencer o lanterna para ter chances de alcançar a semifinal da competição e fica dependendo de um tropeço do Rio Negro contra o Fast Clube, para se classificar.

Apesar da confiança, o momento não é bom para o Tufão. Na última quarta-feira (12), o time perdeu a quarta colocação, que ocupava desde o início do Campeonato Amazonense. Os números  comprovam a má fase do time, a última vitória do time foi há 5 rodadas, justamente contra o Nacional Borbense, de lá para cá, o time perdeu quatro partidas e empatou uma.

Retrospecto


Em jogo bastante movimentado, o São Raimundo venceu o Nacional Borbense por 6 a 2 no primeiro turno da competição.  A goleada não foi esquecida pelos torcedores do Tufão, muito menos para os jogadores do Camaleão.
“Vamos tentar terminar o campeonato pelo menos com uma vitória. Como fomos goleados pelo eles, vamos em busca do mesmo resultado, para tentar igualar o número”, garantiu Robson Sá.
 

Publicidade
Publicidade