Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
CAMPEONATO

Fast enfrenta Gurupi para se manter na zona de classificação da próxima fase da série D

O Tricolor de Aço joga às 17h no Tocantins. Uma vitória deixa a equipe mais tranquila na competição



zCR0611-01F.JPG Foto: Gilson Melo
11/06/2017 às 05:00

O Fast enfrenta o Gurupi às 17h de Manaus no estádio Gilberto Resende, em Gurupi (cidade a 213 km de Palmas). Após o empate em casa, o Tricolor de Aço busca a segunda vitória na competição na Série D do Brasileiro e aproveitar a chance de ficar mais confortável para conseguir a classificação.

Mas para isso, o Tricolor precisa aproveitar todas as chances de pontuar na competição. E é com esse objetivo que o Tricolor de Aço realizou forte preparação para a partida. Treinaram bastante a defesa e finalizações. Também bateram na tecla das bolas aéreas, fundamento que tem sido motivo de preocupação para a zaga fastiana.



“A gente conhece o adversário. Eles têm uma bola aérea boa. Já viemos sofrendo no estadual e agora na série D também vem acontecendo isso. Por isso treinamos muito essa parte defensiva e esperamos fazer um grande jogo”, explicou o atacante Leonardo.

Outro ponto muito cobrado é a necessidade de definir a partida. No último jogo, Leonardo perdeu a chance de marcar 2 a 0 e o castigo veio no fim do jogo com o empate. “A gente conversou que não pode perder os gols da forma como perdemos. É um Campeonato difícil e não podemos desperdiçar a oportunidade que surgir. Tem que definir”, disse o técnico Donmarques Mendonça.

Mudanças

Durante a semana, o Fast dispensou o goleiro Maik Douglas, e Paulo Wanzeler assume a meta do Tricolor. Na zaga, Thiago Brandão, que saiu machucado no último jogo não joga. Peninha também sentiu e desfalca o Fast. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.