Publicidade
Esportes
Craque

Dorival Júnior é o novo técnico do Fluminense

Dorival Júnior assume o tricolor carioca e tentará manter o time na Série A. O último trabalho do técnico foi no Vasco, onde também lutava contra o rebaixamento da equipe 11/11/2013 às 20:56
Show 1
Dorival Júnior dirigia o Vasco da Gama a menos de um mês atrás
acritica.com Manaus (AM)

A diretoria do tricolor das Laranjeiras trabalhou rápido e anunciou Dorival Júnior como o substituto de Wanderlei Luxemburgo no comando técnico do Fluminense. A troca foi feita na tarde desta segunda-feira (11) com um intervalo de quatro horas, segundo noticiou o site O Globo. Wanderlei Luxemburgo caiu em desgraça com a diretoria do Fluminense após perder para o Corinthians fora de casa por 1 a 0 e foi demitido.

Dorival Júnior assinou um contrato ‘de risco’, válido somente até o fim das cinco rodadas restantes do Brasileirão 2013, com a clara missão de fazer com que o time vença os jogos e não caia novamente para a Série B. O Flu, que ocupa a 18º posição na tabela, está entre as quatro equipes que podem cair para a segunda divisão.

A expectativa é que o novo comandante já assuma o treino coletivo marcado para a manhã de terça-feira (12) e esteja no banco do time no próximo compromisso do Fluminense, contra o Náutico, na quinta-feira (14) no estádio do Maracanã.

A sequencia de últimos jogos do time é considerada difícil, o Fluminense irá encarar: São Paulo (em casa), Santos (fora), Atlético-MG (em casa) e Bahia (fora). A equié não pode nem pensar em perder, caso não queira depender de outros resultados para se manter na Série A


Publicidade
Publicidade