Domingo, 19 de Maio de 2019
Craque

Dorival Júnior mostra otimismo para temporada do Santos

Com relação a reforços, treinador colocou que a direção e a comissão técnica estão atentas ao mercado e seguem na busca de peças que possam ajudar a equipe em 2016



1.jpg
Dorival Jr foi campeão pelo Santos na edição de 2010
07/01/2016 às 15:26

Após um 2015 em que o Santos foi campeão do Paulistão, chegou à decisão da Copa do Brasil e teve uma boa arrancada no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior está otimista para este ano e vê a equipe ainda mais forte para os próximos desafios.

“O Santos inicia 2016 com as coisas um pouco mais equilibradas, mais que em 2015. A tendência é que tenhamos um bom ano e espero que a equipe não se modifique, que a maioria dos jogadores que aqui estão fiquem, para que estejamos propícios a ter um bom ano e capacitados na busca de resultados em campeonatos difíceis que teremos pela frente”.

Com relação a reforços, Dorival Júnior colocou que a direção e a comissão técnica estão atentas ao mercado e seguem na busca de peças que possam ajudar a equipe em 2016.

“Não teremos o David Braz neste início de temporada e isso complica a nossa situação. Mas vamos trabalhar para termos jogadores em condições e também buscarmos a recomposição da equipe, para que tenhamos um grande ano”.

Com informações do site oficial do Santos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.