Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Dorival Júnior não é mais técnico do Vasco da Gama

O comandante caiu após uma série de resultados ruins e campanha irregular da equipe durante a temporada do campeonato nacional. O último revés do cruzmaltino foi uma derrota para a Ponte Preta de virada nos últimos minutos



1.jpg Dorival Junior não se segurou no cargo e deixa o time na zona de rebaixamento
29/10/2013 às 10:58

Dorival Júnior não é mais técnico do Vasco da Gama após a diretoria da equipe carioca resolver mudar o comando do time para as últimas 7 rodadas restantes para o fim do campeonato brasileiro de 2013. Adílson Batista deve assumir o cargo já na próxima rodada, contra o Coritiba, sábado (2).

A notícia foi veiculada na manhã desta terça-feira (29) pelo site Extra Online que publicou uma declaração de Dorival sobre o assunto. "Me chamaram para dizer que havia necessidade de mudar, e eu deixei à vontade para eles fazerem o que achassem melhor. Eu estou triste, mas tranquilo porque fiz o melhor que pude para tentar ajudar", disse.



Adílson Batista tem contrato válido apenas até o fim do Brasileirão 2013 e tem a missão de reabilitar o time para se manter na primeira divisão do futebol nacional. O Vasco ocupa a 18º posição na tabela com apenas 31 pontos conquistados.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.