Publicidade
Esportes
REFORÇOS AO HULK

Driely e Giovânia retomam trabalhos em campo e estão à disposição do técnico Adilson Galdino

As jogadoras participaram de treino coletivo nesta terça-feira (3) e se dizem animadas por voltar a campo 03/07/2018 às 18:32 - Atualizado em 03/07/2018 às 18:35
Show driely
Foto: Junio Matos/Divulgação
Camila Leonel Manaus (AM)

Reforços para o Iranduba. A atacante Giovânia e a volante Drielly, que estavam no departamento médico, se reintegraram ao grupo e estão à disposição do técnico Adilson Galdino para os treinamentos. As duas jogadoras voltaram a trabalhar com bola nesta semana e, nesta terça (3), realizaram treino coletivo.

A volante Driely sofreu com um problema no tornozelo no fim do ano passado e precisou passar por cirurgia. Ao todo, foram oito meses sem jogar. Nesta semana, ela voltou a trabalhar no campo e aos poucos está retomando a confiança. “Estou feliz demais pelo retorno ao time aos treinos. Ainda tenho muito que melhorar na parte técnica, mas o mais importante é voltar a ter confiança e espero que possa ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse.

Já a atacante Giovânia que teve uma distenção na parte posterior da coxa no início de junho, se diz feliz por retornar. “A sensação de voltar a treinar com as meninas é muito boa, mas ainda não é certeza que eu entre contra o Corinthians porque é o meu primeiro treino com as meninas e a certeza mesmo é contra São José, mas estou à disposição para trabalhar com o grupo”, disse a jogadora que atuou em três partidas no primeiro turno e espera evoluir para chegar 100% no mata-mata. “É bom que tem alguns jogos para ganahr condicionamento para na fase do mata-mata estar 100%”.

Publicidade
Publicidade