Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Duelo de Titãs: sorteio da Liga dos Campões coloca Barcelona x Arsenal e Real x Roma nas oitavas

Como na temporada passada a configuração da competição tornou a colocar PSG x Chelsea frente a frente. A atual vice-campeã do torneio a Juventus tem pela frente o poderoso Bayer de Munique



1.jpg Sorteio define os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões.
14/12/2015 às 12:50

O atual campeão da Liga dos Campeões, Barcelona, jogará contra o Arsenal nas oitavas de final da competição, 10 anos depois de os times se enfrentarem na decisão do título, de acordo com o sorteio dos confrontos realizado nesta segunda-feira (14).

O Chelsea enfrentará o Paris Saint-Germain novamente, após o campeão francês eliminar o time de José Mourinho na mesma etapa da competição no ano passado.



Outro confronto de gigantes será entre o vice-campeão da temporada passada, a Juventus, e o Bayern de Munique, enquanto o Real Madrid, 10 vezes campeão, jogará contra a Roma.

O PSV Eindhoven pegará o Atlético de Madri; o Dynamo de Kiev jogará contra o Manchester City, e o Benfica pegará o Zenit. O Gent, novato na competição, enfrentará o Wolfsburg.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.