Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Craque

Dunga diz que conta com Neymar para os Jogos Olímpicos no Rio

Técnico da Seleção principal também vai comandar a equipe em solo nacional durante os Jogos Olímpicos



1.jpg Dunga espera contar com Neymar
09/05/2015 às 20:27

Assim como aconteceu nas duas últimas Olimpíadas, em Pequim (2008) e Londres (2012), a seleção brasileira buscará mais uma vez o inédito ouro olímpico sendo comandada pelo técnico da equipe principal. Anunciado na sexta-feira pela CBF como substituto de Alexandre Gallo na missão de conquistar a sonhada medalha de ouro. Dunga terá pouco mais de um ano de preparação para o desafio em casa.

“Desde os 14 anos estou dentro da Seleção, sei como funciona. A responsabilidade, a cobrança, a tão desejada medalha olímpica. A gente sabe como funciona, o tempo que as coisas têm que acontecer, a forma que tem que se fazer. E agora com essa nova gestão isso vai ajudar bastante, afirmou o treinador ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, garatindo que vai negociar a liberação de Neymar para as Olimpíadas.

“Temos que conversar com o clube. A princípio, depois que a gente escolher os jogadores. E o Neymar se encaixa em qualquer seleção sem nenhum problema. Pela versatilidade, pela competitividade, pelo fato dele gostar de desafios e estar em um momento importante da carreira", disse Dunga que foi o treinador da seleção olímpica em 2008 e conseguiu a medalha de bronze.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.