Publicidade
Esportes
Craque

Dunga responde a Thiago Silva: 'Aqui ninguém é dono de nada, aqui você tem que conquistar'

Treinador não deixa Thiago Silva sem resposta após o defensor criticar o novo comando, reclamando que foi de capitão a banco de reservas 18/11/2014 às 12:19
Show 1
Técnico Dunga não deixou Thiago Silva sem resposta
acritica.com Manaus (AM)

O ex-capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva desabafou e disse que estava incomodado por ter perdido a titularidade, bem como a braçadeira de capitão, posto que mantinha quando a equipe nacional era comandada por Luis Felipe Scolari. O “choro” do ex-capitão não ficou sem resposta do técnico Dunga.

“Na Seleção Brasileira, ninguém perde nada, ninguém é dono de nada. Aqui você tem que conquistar minuto a minuto, segundo a segundo”, rebateu o treinador.

“Estamos trabalhando para aflorar novos líderes, não tem um só líder. Quando cheguei, o presidente (José Maria Marín, presidente da CBF) e o Del Nero (Marco Polo Del Nero, futuro presidente da entidade) falaram que eu teria que começar do zero, e não tinha o capitão, o camisa 9, o 5, o goleiro. E eu tive que colocar do zero”, completou o comandante.

A Seleção Brasileira se despede da temporada nesta terça-feira (18)  com um amistoso diante da Áustria às 14h (horário de Manaus), no estádio Ernst-Happel, em Viena.  

E, de acordo com o treinador, a zaga titular da equipe vai continuar, pelo menos por enquanto, a mesma, com David Luiz e Miranda. Com eles em campo, a Seleção Brasileira ainda não sofreu gols.

A cobertura completa do último amistoso da Seleção Brasileira você confere na edição desta terça-feira (18) no jornal A CRÍTICA.  

Ficha Técnica

Áustria - ÁustriaAlmer - Klein, Dragovic, Hinteregger, Fuchs - Harnik, Leitgeb, Junuzovic, Ilsanker, Arnautovic - Marc Janko. T: Marcel Koller.

Brasil - Diego Alves - Danilo, Miranda, David Luiz, Filipe Luis - Luiz Gustavo, Fernandinho - Oscar, Willian, Luiz Adriano - Neymar. T: Dunga.

Estádio: Estádio Ernst-Happel, em Viena (Áustria).

Horário: 14h (de Manaus) 

Árbitro:  Estádio Ernst-Happel, em Viena (Áustria).

Motivo:  Amistoso internacional
 

Publicidade
Publicidade