Publicidade
Esportes
Luta por apoio

Dupla do Bicicross do AM tenta patrocínio por título brasileiro

Fábio Pesca e Fabrício Souza lutam por apoio para disputarem da 3ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross 2016; amazonenses estão entre os líderes da competição e com chances reais de título 26/09/2016 às 14:56 - Atualizado em 26/09/2016 às 14:59
Show koji
Feras do bicicross Baré estão entre os três melhores do ranking nacional e buscam apoio para participar da decisão do campeonato (Foto: Antônio Lima)
Denir Simplício Manaus (AM)

Feras das bikes do Amazonas, Fábio Pesca e Fabrício Souza representam o Estado no Campeonato Brasileiro de Bicicross 2016. Dupla de pilotos está nas primeiras colocações da competição nacional que reúne os melhores pilotos da modalidade em todo o Brasil. Atualmente os amazonenses estão nas primeiras posições no ranking da disputa e com grandes chances de conquistar o título em suas categorias.

A terceira e última etapa do Brasileiro de Bicicross acontece nos dias 5 e 6 de novembro, em Jarinu, no interior de São Paulo, e antes mesmo de lutar pelo título em terras paulistas, a dupla de pilotos locais trava outra batalha: a falta de patrocínio. Atual campeão amazonense de bicicross na categoria Man, Fábio Pesca ficou de fora da 2ª etapa da competição, que aconteceu em julho, em Feira de Santana, na Bahia. Mesmo assim, o piloto amazonense se mantém entre os líderes do campeonato.   

"Não pude ir por falta de apoio. Infelizmente deixei de pontuar nessa etapa, mas espero conseguir patrocínio para as passagens e tentar o título em São Paulo. Estamos muito bem colocados no campeonato e muito perto de conquistar esse título para o Amazonas ", pontuou o piloto, que foi campeão na 1ª etapa da competição, em Goiânia.

Os interessados em apoiar a dupla amazonense na disputa do título histórico para o bicicross amazonense basta entrar em contato com a dupla pelo telefone 99333-3955 (Fábio Pesca).

 

Publicidade
Publicidade