Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
SÉRIE D

Dupla ex-Nacional, Bernardo e Charles são sondados pelo Fast para a Série D

Presidente do Tricolor de Aço admitiu interesse e disse que proposta pode ser realizada neste final de semana. Além do Fast, o Nacional é o outro representante amazonense no Brasileiro Série D de 2020



denis_4C7BD145-82FA-471C-A30C-0626FAA91C9E.jpg Foto: Arquivo AC
13/06/2020 às 14:11

Mesmo na paralisação do futebol, o Fast Clube está ativo no mercado visando a disputa da Série D do Brasileiro. Prova disso é que o Tricolor de Aço sondou dois dos principais jogadores do Nacional no Barezão 2020: o lateral Bernardo e o meia Charles. O primeiro, inclusive, já passou pelo Tricolor de Aço em 2019. 

Atualmente, ambos não possuem mais contrato com o Leão da Vila Municipal - os vínculos foram encerrados em 31 de maio. Vale lembrar que além do Fast, o Naça é o outro representante do Amazonas na Série D 2020. Denis Albuquerque, presidente do Tricolor de Aço, confirmou a movimentação e disse que as sondagens podem se transformar em propostas.



“O Fast sempre tem interesse em bons jogadores. Se eu disser que não temos interesse nesses dois, estarei mentindo. Mas, no momento, não tem nada concreto, foi apenas uma conversa para saber se há o interesse pela parte deles e se ainda possuíam contrato com o Nacional”, explicou o dirigente.


Caso negociação se concretize, Charles estaria em sua primeira passagem pelo Fast. Foto: Aquivo AC

O mercado local tem sido olhado com atenção pelo Fast. Outro Bernardo, zagueiro que disputou o Barezão 2020 pelo Amazonas, já foi anunciado pelo Tricolor de Aço durante a semana. “90% do elenco já está apalavrado. Amanhã (hoje) de manhã teremos uma reunião da diretoria e pode ser que de lá surja uma proposta para os dois (Bernardo e Charles)”, completou Denis.

Procurado pela reportagem, o meia Charles disse que as conversas estão em andamento. Ele vê com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do Fast pela primeira vez. “Vai ser uma oportunidade na minha carreira. Se Deus quiser, vai dar certo e vamos subir (à Série C) lá”, afirmou o meia.

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.