Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-09-03_at_16.52.51.jpeg
publicidade
publicidade

TESTES

Durante treino em Manaus, Tite sinaliza mudanças diante da Colômbia

Ederson no gol, Fernandinho no meio e Firmino no comando do ataque estavam entre os titulares no período do treino liberado para a imprensa


03/09/2017 às 16:53

Um ar de mistério e privacidade marcou o último treino da Seleção brasileira em Manaus,  na tarde deste domingo (3), antes do embarque para a Colômbia, onde o Brasil encara o time da casa na terça-feira  (5) pelas 16* rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia. E o técnico Tite esboçou mudanças na equipe que venceu o Equador, em Porto Alegre na semana passada. 

A imprensa só teve acesso a meia hora do treinamento da equipe líder das Eliminatórias, mas do pouco que foi liberado já deu pra notar que o Brasil deve ter mudanças em Barranquilla. Além das anunciadas saídas de Miranda, lesionado, e Marcelo, suspenso, o técnico Tite pode mexer também no meio-campo e ataque da seleção. 

Tite distribuiu os coletes azuis aos reservas e as surpresas ficaram por conta de Casemiro e Gabriel Jesus, que, pelo menos no treino desta tarde ficaram entre os suplentes. 

Quem assumiu a vaga do volante do Real Madrid foi Fernandinho. Já no lugar do atacante do Manchester City quem entrou como titular no treino foi Firmino. Alteração também no gol, com Ederson na equipe de cima, enquanto Cássio treinou com a equipe de coletes azuis. O titular da posição contra os equatorianos, Alisson fez trabalho em separado do restante do grupo. 

publicidade

Mesma postura

"Fecha a marcação até encontrar", gritava o técnico Tite observando de perto a movimentação da equipe titular. Durante o período em que o treinamento foi liberado para a imprensa, o treinador de questão de apontar o posicionamento dos laterais reservas e de Firmino entre os defensores. 

Após o treino acontece uma coletiva de imprensa onde o zagueiro Marquinhos falará aos repórteres.  A delegação brasileira deve seguir para Barranquilla, na Colômbia, ainda neste domingo. Neymar e cia realizaram treino aberto neste sábado  (2), na Arena da Amazônia, onde mais de 35 mil pessoas compareceram.

publicidade
publicidade
Karateca amazonense realiza últimos preparativos para disputa na Bolívia
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.