Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Craque

E agora Neymar? Real Madrid oferece 35 milhões de euros para ter o jogador brasileiro

Informação foi divulgada por um jornal catalão. O valor é dobro do que o craque brasileiro receberia do Barcelona caso renove o seu contrato



1.jpg Neymar ainda não renovou com o Barcelona
26/01/2016 às 11:43

O Real Madrid quer mesmo tirar Neymar do Barcelona a qualquer custo. Segundo o jornal catalão “Sport”, o clube de Cristiano Ronaldo teria oferecido ao jogador brasileiro o salário de 35 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) por temporada. Esse valor é dobro do que ele receberia do Barça caso renove o contrato.

O desejo de ter Neymar é tanta que a equipe madrilena está disposta a pagar a cláusula rescisória do brasileiro com o Barcelona, que é de 190 milhões de euros (cerca de R$ 846 milhões). Ainda de acordo com o “Sport”, o presidente do clube Florentino Pérez já percebeu que cometeu um erro terrível ao permitir que Neymar fosse contratado por três temporadas pelo Barcelona.



Neymar e a família, enfrentam  problemas com a Agência Tributária, e o cartola do Real quer usar isso a seu favor. O dirigente pretende convencer o craque de que ganhará uma “imunidade” judicial e outras extraordinárias condições econômicas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.