Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

E agora Neymar? Real Madrid oferece 35 milhões de euros para ter o jogador brasileiro

Informação foi divulgada por um jornal catalão. O valor é dobro do que o craque brasileiro receberia do Barcelona caso renove o seu contrato


26/01/2016 às 11:43

O Real Madrid quer mesmo tirar Neymar do Barcelona a qualquer custo. Segundo o jornal catalão “Sport”, o clube de Cristiano Ronaldo teria oferecido ao jogador brasileiro o salário de 35 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões) por temporada. Esse valor é dobro do que ele receberia do Barça caso renove o contrato.

O desejo de ter Neymar é tanta que a equipe madrilena está disposta a pagar a cláusula rescisória do brasileiro com o Barcelona, que é de 190 milhões de euros (cerca de R$ 846 milhões). Ainda de acordo com o “Sport”, o presidente do clube Florentino Pérez já percebeu que cometeu um erro terrível ao permitir que Neymar fosse contratado por três temporadas pelo Barcelona.

Neymar e a família, enfrentam  problemas com a Agência Tributária, e o cartola do Real quer usar isso a seu favor. O dirigente pretende convencer o craque de que ganhará uma “imunidade” judicial e outras extraordinárias condições econômicas.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.