Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade

Craque

É hoje! Vote e escolha a Rainha do Peladão 2013

Amazonas vai conhecer a mais bela do maior campeonato de peladas do mundo


nathália andrade
12/12/2013 às 12:23

Chegou o dia de conhecer a Rainha do Peladão 2013 e a TV A Crítica (avenida André Araújo, bairro Petrópolis) está de portas abertas para receber o público em geral, que está convidado a torcer por uma das três finalistas e abrilhantar ainda mais a inesquecível festa.

A votação está aberta até às 20h, tanto no Portal A Crítica quanto pelo telefone. Para votar em Brenda Carioca, o telefone é 2123-1077. Quem prefere Jéssyca Cristina pode ligar para 2123-1078. Já para eleger Taila Araújo, o número é 2123-1079.

Surpresas, reencontros e muita emoção são apenas alguns dos ingredientes da grande final do Peladão a Bordo, que vai ser animada pelo som da cantora baiana Gimelândia. “Uma grande estrutura, com palco para a Gil e sua banda completa, além de telão de LED em alta definição foi montada para esta final, onde esperamos contar com a participação dos familiares, amigos, times e torcedores das meninas, afinal, a festa é para as finalistas e também para celebrar com todos o sucesso que foi o programa”, destacou João Artur Vieira, diretor do programa e coordenador de produção da TV A Crítica, reforçando que as pessoas podem começar a chegar a partir das 18h30. O programa ao vivo começa às 19h40.

Programa especial
A noite é toda delas! Brenda, Jéssyca e Taila disputam a coroa de rainha e vão poder assistir seus melhores momentos no reality, ao lado da apresentadora Nathália Nascimento, no palco do programa.

A produção preparou VTs que mostram os desafios, competições e provas enfrentadas pelas meninas, amizades que se formaram no confinamento, assim como as intrigas e brigas entre as participantes.

Muita festa
As 13 candidatas que foram eliminadas do reality são presenças confirmadas. Também haverá espaço para receber os jurados que participaram do programa, além dos parceiros e patrocinadores. Vale ressaltar que a cantora Gilmelândia canta ao longo de todo o programa ao vivo, que deve durar aproximadamente uma hora e meia.

publicidade
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
Wanderley Andrade realiza sonho e grava CD nos Estados Unidos
publicidade

publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.