Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

"É o jogo do ano", diz Mano sobre partida contra Cruzeiro

O técnico tem como prioridade a conquista da Copa do Brasil para não terminar 2º semestre de mãos vazias.



1.jpg "Não podemos deixar acontecer o mesmo que houve lá em Minas, quando eles dominaram completamente o início da partida", diz Mano.
27/08/2013 às 20:30

O técnico do Flamengo, Mano Menezes, classificou o próximo compromisso contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil como “o jogo do ano”. Mano admitiu que o Fla possui poucas chances de vencer o Campeonato Brasileiro, portanto aposta todas as fichas na conquista da Copa do Brasil.

Cariocas e mineiros se enfrentam na quarta-feira (28) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil no Maracanã, Rio de Janeiro. O time do Flamengo deve reverter a vantagem de um gol de diferença conquistado pelo Cruzeiro durante a primeira partida, vencida por 2x1. O Flamengo necessita de uma vitória simples de 1x0 para se classificar, ou de uma diferença de dois gols, caso tome algum durante a partida.

"Pelo caráter decisivo, penso que é o jogo mais importante do ano. O jogo é uma oportunidade de você não restringir a última parte da temporada somente ao Campeonato Brasileiro. Precisamos muito dessa vaga", respondeu Mano em entrevista ao site UOL esportes.

A escalação da equipe titular ainda é um mistério. O principal jogador do time, o ex-corinthiano Elias se recupera de lesão. Apesar de ter treinado com bola nesta terça-feira (27), Mano Menezes não deu qualquer indicação de que o volante inicia a partida em campo.

"Não podemos deixar acontecer o mesmo que houve lá em Minas, quando eles dominaram completamente o início da partida. Precisamos fazer o jogo acontecer", finalizou Menezes.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.