Publicidade
Esportes
Craque

‘É sempre bom fazer gol’, diz responsável por tornar Flamengo campeão do Super Series

Zagueiro cumpriu seu ofício em campo: ajudou o time a não tomar gols e, de quebra, acabou marcando o gol do título. Com 1 x 0 de placar, Flamengo derrotou São Paulo na final do torneio Super Seires, na Arena da Amazônia 26/01/2015 às 00:32
Show 1
Samir estampa a medalha e o sorriso pelo gol feito no torneio
Acritica.com Manaus (AM)

Com a função de proteger a defesa rubro-negra, ontem, domingo (25), o zagueiro Samir não apenas se limitou a tirar as bolas da área e impedir que o ataque do São Paulo chegasse a meta de Paulo Victor, como marcou o gol contra o time paulista, que acabou sendo também o gol do título, na final do torneio Super Series, em Manaus.

“É sempre bom fazer gol, ainda mais numa final”, disse o zagueiro durante coletiva de imprensam, elencando que sua função não é essa. “Não sou muito de fazer (gols), mas graças a Deus pude marcar e ajudar a equipe”, afirmou o jogador. A partida aconteceu no estádio Arena da Amazônia. o torneio triangular teve Flamengo, São Paulo e Vasco.

Na final, mais que eletrizante, pela primeira vez um campeão levantou a taça dentro do mais imponente estádio do Norte do País. E quis o destino que um dos clubes mais tradicionais do Brasil e de maior torcida, o Flamengo, ficasse eternizado ao levantar a primeira taça dentro do novo estádio com a vitória sobre o São Paulo. Saiba como foi o jogo.

Publicidade
Publicidade