Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Campeonato Carioca

'É um jogo muito importante', diz Juan sobre o clássico entre Flamengo e Botafogo

Em entrevista coletiva, o zagueiro rubro-negro comentou que a importância da partida vai além do clássico



juan.jpg O zagueiro comentou que ainda é cedo para cobranças no Fla e acredita em um bom resultado para o time neste sábado (2)
01/04/2016 às 15:09

O Flamengo enfrentará o Botafogo neste sábado (2) pela Taça Guanabara precisando vencer para voltar à primeiras colocações. O time está na sexta colocação e não vence na competição há três jogos.

E o zagueiro Juan, que deu entrevista coletiva após as atividades da manhã, está ciente da importância da vitória para o time rubro-negro. "É um jogo muito importante, não só porque é um clássico, mas por conta da nossa posição na tabela. Perdemos pontos contra pequenos, temos que recuperar nos clássicos. Não deu contra o Vasco, mas vamos tentar amanhã", disse.



Os últimos resultados do time têm deixado a torcida insatisfeita, mas Juan atribui os resultados ruins à falta de sorte.

"É cedo pra falar. As coisas poderiam estar melhores. Mas coloco um pouco de falta de sorte. Contra o Confiança perdemos cinco, seis chances de gol. Perdemos vários jogos no final, por 1 a 0, na hora que não podia perder. No momento importante desses três meses, com a carga pesada de jogos em cima. Que a gente reencontra as vitórias nesse clássico amanhã",completou.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.