Publicidade
Esportes
NA casa de Neymar e Messi

'É um sonho', diz atacante brasileira apresentada como reforço do Barcelona

Andressa Alves, de 23 anos, se apresentou nesta quinta-feira (1º) na equipe do Barça, onde no próximo domingo (4) já estreia na Liga Espanhola 31/08/2016 às 11:39 - Atualizado em 31/08/2016 às 11:40
Show 30888887
Andressa Alves não conteve a felicidade em atuar no mesmo clube do ídolo Neymar e do aregntino Messi (Foto: Divulgação/Barcelona)
ACritica.com Manaus (AM)

O elenco do feminino do Barcelona já está completo para a temporada 2016/17. Na manhã desta quinta-feira (31), a equipe do Barça apresentou a atacante brasileira Andressa Alves, primeiro reforço azul-grená para o período. Aos 23 anos, a atleta chega com o currículo de 39 jogos pela Seleção Brasileira, onde marcou 10 gols.

“Estou muito contente, é um sonho para mim”, disse Andressa à Barça TV, em sua apresentação na mesma casa onde brilham Neymar, Messi e Suárez.

Andressa, que demorou mais para chegar por causa de sua participação nos Jogos do Rio de Janeiro 2016 – a Seleção Brasileira ficou em quarto lugar – já teve contato com as novas companheiras e começa a treinar já nesta quinta, sob as ordens do técnico Xavi Llorens.

No domingo (4), o Barça estreia na Liga contra o Tenerife. “Espero dar o melhor de mim e fazer uma grande temporada”, afirmou Andressa, completando. “Quero conquistar muitos títulos, especialmente a Liga e a Champions”, concluiu a brasileira. 

Publicidade
Publicidade