Publicidade
Esportes
Craque

Ediglê, campeão Mundial pelo Inter, é uma das novidades do Fast Clube para 2015

O experiente atleta e mais cinco jogadores foram apresentados nesta terça-feira em um hotel da Zona Centro-Sul, para reforçar o Fast Club na próxima temporada em busca do fim do incômodo jejum que pode completar 44 anos 16/12/2014 às 19:45
Show 1
Ediglê já com a camisa do Fast
Paulo André Nunes Manaus (AM)

O Fast anunciou oficialmente nesta terça-feira, em um hotel da Zona Centro-Sul, os nomes de sete jogadores que farão parte do elenco fastiano para a temporada de 2015. O volante Ediglê, campeão Mundial pelo Internacional em 2005, é um dos maiores destaques entre as contratações.

Junto com o veterano - que joga de volante e zagueiro - vieram também o goleiro Zé Carlos, campeão paraense pelo Paysandu em 2014, o lateral-direito Amaral, campeão amazonense pelo Nacional neste ano, além dos atacantes Juliano Roma, que chegou a jogar a conquistar a segunda divisão do  campeonato português pelo Beira-Mar e Felipe (Nacional 2013), e ainda do jovem Elielton, aposta da diretoria vinda do futebol paraense.


Além dos atletas presentes, o presidente do Fast Club, Ednailson Rozenha, apresentou também os contratos dos atletas Rosenbrick, que jogou a temporada passado também pelo Fast, e Mourisco, zagueiro com passagem pelo Nacional de 2013 e que atualmente jogava pelo Londrina-PR.

Ediglê

Recentemente, o próprio Ediglê comentou para a equipe do caderno de esportes CRAQUE que “ainda não era a hora de retornar ao futebol amazonense”.

Seu último clube foi o Tubarão, de Santa Catarina. Além do título Mundial conquistado sobre o todo-poderoso Barcelona, Ediglê, que é natural de Fortaleza, também sagrou-se campeão da Taça Libertadores também na temporada 2006.

O volante, que é polivalente e atua também na zaga, já havia jogado no futebol amazonense pelo Rio Negro e Nacional.

O Fast Club luta para acabar com um incômodo jejum de título de campeão Amazonense que, em 2015, pode completar 44 anos.


Publicidade
Publicidade