Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Edinho Canutama pode pintar como opção de ataque no Penarol

Edinho foi revelado no América e teve passagem apagada pelo Nacional. No Rio Negro, o jogador foi um dos responsáveis por tirar a equipe do rebaixamento



1.jpg Edinho Canutama quando atuava pelo América
09/07/2012 às 19:14

O atacante Edinho Canutama pode ser a salvação par o ataque do Penarol, que hoje conta com apenas três jogadores – Marinho, Fábio Bala e Marinelson. O jogador viria para suprir a ausência de Felipe, que está machucado.

Edinho disputou o Amazonense pelo Rio Negro e deve ser procurado pela diretoria do Leão nas próximas horas. “Nós estamos estudando vários nomes, mas daremos preferência para jogadores que estejam aclimatados. Trazer jogador do Sul nesse momento não é aconselhável, porque demora em se aclimatar”, disse o vice presidente Ila Rabelo.



Edinho Canutama teve atuação destacada na Série D de 2010 pelo América. No ano seguinte foi para o Nacional, mas não emplacou. Nesse ano o jogador esteve no Rio Negro e foi um dos destaques do time. Edinho é natural de Canutama, interior do Amazonas.

O Penarol tem três pontos em três jogos. O time volta a jogar no próximo domingo diante do Náutico (RR), em Boa Vista (RR). Depois desse jogo. Depois o clube vai passar 15 dias sem jogar, até a abertura do segundo turno, quando volta a enfrentar o Náutico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.