Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Princesa terá substituto

Edinho lidera briga por vaga em substituição a Marinelson, do Princesa

Técnico do Princesa do Solimões avalia quem vai substituir Marinelson. O time está desfalcado para o jogo deste fim de semana contra o Nacional



1.png Edinho Canutama deve ser o escolhido para substituir Marinelson, suspenso
10/05/2013 às 11:34

O técnico do Princesa do Solimões, Marquinhos, lamentou na quinta-feira(09) os desfalques do atacante Marinelson, expulso contra o Nacional, assim como o experiente volante Rondinelli, que vai ter que cumprir suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na segunda partida da final do returno, no sábado(11). Sem conseguir explicar o “apagão” do time contra o Naça, o treinador do Tubarão acredita que, em Manacapuru, o time de melhor campanha do Campeoanato Amazonense vai “se encontrar” e reverter a vantagem de dois gols do Nacional.

“Estou avaliando com carinho. Perdi o Marinelson e o Rondinelli. Vou definir o time no treino de apronto de amanhã (hoje). O Edinho Canutama tem entrado bem. Chegou a chance dele. Mas ainda não tem nada definido, é uma partida de 180 minutos. Somos fortes em casa, onde ainda não perdemos este ano. Deu um branco no time e tomamos dois gols”, lamentou.

Com características parecidas com o atacante Marinelson, que explora muito a velocidade e a técnica com dribles rápidos, Edinho Canutama, disse que está pronto para o desafio contra o Nacional.

“A preparação do time está boa. Agora é levantar a cabeça e esquecer o que aconteceu naquele jogo. Tenho características parecidas com o Marinelson e gosto de jogar com velocidade, partindo para cima do adversário. Chegou a minha hora e estou pronto para aproveitar a oportunidade”, promete Canutama.

Até o momento, o atacante marcou apenas um gol no Estdual, na decisão do primeiro turno contra o Fast.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.