Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

Eduardo Ditzel é exonerado da Sejel, a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

Com a decisão, Ricardo Marrocos assume interinamente o cargo até que outro nome seja anunciado pelo governador José Melo (PROS)



1.jpg O secretário Antônio Eduardo Ditzel assumiu a Sejel em 2014
04/02/2016 às 14:48

A exoneração do titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) Ricardo Ditzel, foi anunciada no Diário Oficial no último dia 2. Com isso, o secretário executivo da pasta, Ricardo Marrocos, assume a secretaria até que outro secretário seja anunciado.

De acordo com o Secretário de Comunicação do Governo, Amaral Augusto, ainda não existe um prazo para que o substituto seja anunciado.

“A gente ainda não tem o prazo para isso. Por enquanto, quem assume é o secretário Marrocos e é ele quem deve continuar dando procedimento na secretaria. Quanto a prazo para o anúncio, ainda não sei estabelecer. Estamos aguardando a decisão do governador. Estive com ele e ele não quis estabelecer um prazo”, explicou.

Um dos nomes cotados para assumir a Sejel é o vereador Fabrício Lima, que foi secretário da Semjel até 2014. A presença do vereador na reunião com o ministro dos esportes, George Hilton, na última terça-feira (2) reforça que o vereador assuma a Sejel. Quanto a isso, Amaral Augusto apenas declarou que não há nada oficial.

“A imprensa vem falando no nome do vereador Fabrício Lima, mas, por enquanto, não tem nada oficial”, concluiu.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.