Publicidade
Esportes
Craque

Eduardo Ditzel é exonerado da Sejel, a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

Com a decisão, Ricardo Marrocos assume interinamente o cargo até que outro nome seja anunciado pelo governador José Melo (PROS) 04/02/2016 às 14:48
Show 1
O secretário Antônio Eduardo Ditzel assumiu a Sejel em 2014
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A exoneração do titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) Ricardo Ditzel, foi anunciada no Diário Oficial no último dia 2. Com isso, o secretário executivo da pasta, Ricardo Marrocos, assume a secretaria até que outro secretário seja anunciado.

De acordo com o Secretário de Comunicação do Governo, Amaral Augusto, ainda não existe um prazo para que o substituto seja anunciado.

“A gente ainda não tem o prazo para isso. Por enquanto, quem assume é o secretário Marrocos e é ele quem deve continuar dando procedimento na secretaria. Quanto a prazo para o anúncio, ainda não sei estabelecer. Estamos aguardando a decisão do governador. Estive com ele e ele não quis estabelecer um prazo”, explicou.

Um dos nomes cotados para assumir a Sejel é o vereador Fabrício Lima, que foi secretário da Semjel até 2014. A presença do vereador na reunião com o ministro dos esportes, George Hilton, na última terça-feira (2) reforça que o vereador assuma a Sejel. Quanto a isso, Amaral Augusto apenas declarou que não há nada oficial.

“A imprensa vem falando no nome do vereador Fabrício Lima, mas, por enquanto, não tem nada oficial”, concluiu.



Publicidade
Publicidade