Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Estreia no peladão

Elas participam pela primeira vez no Peladão

Conheça três candidatas que participam pela primeira vez do concurso mais badalado do Amazonas



1.jpg Amanda Roxane, Mariana Graziela e Maylin Menezes estreiam no concurso mais badalado do Amazonas
07/09/2013 às 15:18

A maioria das 506 candidatas à Rainha do Peladão 2013 é composta por meninas que estreiam na disputa pela coroa. Entre elas, Amanda Roxane, Mariana Graziela e Maylin Menezes, que tentam controlar a ansiedade por estarem participando do concurso de rainhas do maior campeonato de peladas do mundo, além de viverem a expectativa de estar entre as finalistas que vão compor o time de beldades da segunda edição do Peladão a Bordo - O Reality.

Natural do município de Manicoré, Amanda Roxane, de 22 anos, mora na capital amazonense há seis anos e está representando o Estalo Futebol Clube. “Confesso que eu não tinha conhecimento do concurso do Peladão e nem sobre o reality show. Mas quando fui convidada pelo presidente do time a ser candidata, me interessei muito e mergulhei nesse universo. Fui atrás dos vídeos, vi muita coisa das meninas e a disputa me chamou a atenção. Espero ser uma das finalistas que vão estar no barco”, afirmou.



Ela, que malha todos os dias e mantém uma alimentação regrada, já foi eleita Garota Primavera (2005), Rainha do Rio Madeira (2006) e Rainha do Rodeio de Manicoré (2010). Além do corpo em forma, uma de suas características é a personalidade forte. “O que eu tenho que falar, falo na hora. Gosto da verdade, não tolero falsidade”, advertiu.

Já Mariana Graziela, de 18 anos, é de Porto Velho, Rondônia, e mora em Manaus há apenas dois anos. “Ano passado eu acompanhei pouca coisa do reality, mas achei muito interessante. Esse é meu primeiro concurso de beleza e sei que estou concorrendo com muitas belas meninas, mas estou confiante de que posso ir mais longe, quem sabe até pertinho da final? Vou me dedicar e acredito em mim”, disse a representante do Amazonas Futebol Clube.


Para cuidar da beleza, Maria conta que começou a pegar pesado na academia. “Também tomo vitaminas para me fortalecer e me preocupo com a beleza como um todo”, destacou a loira, que está terminando o Ensino Médio e quer fazer um curso na área de estética.

A paraense Maylin Menezes, 21, representa o RM Futebol Clube. A morena mora em Manaus há 12 anos e diz que defende o Amazonas em todos os lugares. “Não admito que falem mal daqui. Amo esta terra e adotei como minha, não quero sair daqui e defendo mesmo”, disse.

Sobre sua participação no concurso de rainhas, ela está confiante. “Não tenho dúvidas de que o primeiro passo é acreditar em você mesma e eu acredito. O melhor do Peladão é o fato de ser um concurso onde não existe padrão, meninas com todos os tipos de beleza tem chance de serem eleitas rainhas”, considerou a estudante de administração da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Maylin não abre mão de aliar a malhação com uma alimentação saudável, além de ser adepta do uso de suplementos nutricionais e não dispensar cremes e hidratantes para o corpo e rosto.

Confira galeria de imagens com as candidatas


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.