Publicidade
Esportes
Tite é seleção!

‘Ele aceitou’: presidente do Timão confirma que Tite é técnico da Seleção

Mandatário do Corinthians confirmou durante coletiva de imprensa que o gaúcho não é mais técnico da equipe e que ele aceitou o convite da CBF 15/06/2016 às 16:59 - Atualizado em 15/06/2016 às 19:56
Show tite rib
Adenor Tite é confirmado pelo presidente do Timão como novo técnico da Seleção Brasileira (Foto: reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

Acabou o mistério! Tite é o novo técnico da Seleção Brasileira. A confirmação ainda não foi dada oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas foi divulgada pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, nesta quarta-feira (15), durante entrevista coletiva. O dirigente informou que o treinador aceitou o convite da CBF para a vaga de Dunga, demitido após o fracasso na Copa América Centenário.

"Tite não trabalha mais no Corinthians, ele aceitou o convite da CBF. Junto com ele também saem Cléber Xavier, o filho dele Matheus e o Edu Gaspar", disse o presidente corintiano, revelando que juntamente a Tite saem parte da comissão técnica do Corinthians.

"Eu fui a primeira pessoa a quem ele comunicou sua decisão, isso faz duas horas e eu nem pensei em reposição. Até duas horas atrás achava que ele não iria, era minha convicção. Não pensei em nomes, não pensei em nada, vou começar a pensar nisso a partir desse momento", comentou Roberto de Andrade, afirmando que Tite fechou mesmo com a Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade