Publicidade
Esportes
Craque

Ele vai defender o Leão, mas não o da Vila Municipal. Jairo agora é do Leão da Velha Serpa

Sem ter seu contrato renovado com o Nacional, Jairo resolveu mudar de endereço. O Penarol será a segunda equipe que o goleiro maranhense defenderá no Amazonas 26/11/2014 às 18:43
Show 1
Goleirão vai defender o outro Leão
Acritica.com Manaus (AM)

Descartado pelo Nacional para a temporada 2015, o goleiro Jairo foi anunciado pelo Penarol na tarde desta quarta-feira (26). O titular da meta nacionalina por duas temporadas não agradou os dirigentes azulinos pelas falhas mostradas no Estadual e na Copa do Brasil deste ano.

 De acordo com o a entrevista dada ao site do Penarol, o goleiro só aceitou defendero time do interior "pela montagem de um elenco competitivo".

“Fiquei feliz pelo acerto com o Penarol, que é um clube que vai brigar por título e eu quero ajudar a equipe nesse desafio. Estou ciente que a concorrência pela titularidade é grande, mas vamos trabalhar, irei para somar com a equipe, estou muito motivado para disputar o Campeonato Amazonense”, declarou o goleiro.

Na busca da titularidade para 2015, Jairo não terá vida fácil. O goleiro Robson, que vestiu a camisa do clube este ano, está de volta.

“Graças a Deus, deixei uma boa impressão no Penarol e a presidente (Patricia Serudo) logo depois do campeonato deste ano já havia falado que queria contar comigo para a próxima temporada. Acertamos tudo e fechamos há uns dois meses. Fico feliz em retornar a Itacoatiara e vestir novamente a camisa do Penarol”, afirmou Robson.

Publicidade
Publicidade