Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
SÉRIE D

Antes de duelo no fim de semana, Fast realiza 1° treino em campo de Rondônia

Treinador do Rolo Compressor, Aderbal Lana comandou as atividades no estádio Portal da Amazônia na cidade de Vilhena



Aderbal_Lana_Craque_2_D31E70E8-D279-4787-A4D3-22087D213B34.jpg
Foto: Junio Matos
16/05/2019 às 09:08

A dois dias da partida contra o Barcelona-RO, a equipe Fast Clube realizou na tarde ontem (15), o primeiro treino com bola na cidade de Vilhena.

O técnico do Rolo Compressor Aderbal Lana comandou as atividades e elogiou as condições do campo do estádio Portal da Amazônia, palco do jogo do fim de semana e apontou alguns problemas físicos de jogadores durante as atividades.

“Fizemos o treino no estádio, onde tem condições boas, o gramado bom, e a equipe treinou cerca de uma hora e meia e foi tudo normal. Tivemos um desfalque no treino que foi o Branco que sentiu uma fisgada depois do jogo lá no Rio Branco. E o Bernardo teve um início de uma torção do tornozelo e ficou fora de parte do treinamento”, explicou.

Sem um time definido para o confronto do fim de semana Lana trabalha na busca da organização de uma formação ideal para a competição nacional e comentou sobre o local de treino nos próximos dias.

“A equipe que deve jogar a partida só vou definir no sábado pela manhã, e pode ser que aconteça alguma mudança e eu tô colhendo algumas informações pra organizar a equipe, mas tá tudo dentro da normalidade. Vamos seguir com os treinamentos no CT do Vilhenense-RO até o dia do jogo, e seguimos trabalhando pra montar a equipe ideal pra seguir disputando a série D”, declarou.

Em processo de entrosamento do elenco fastiano, Lana pontuou de forma positiva sobre o ambiente na equipe para conseguir bom resultado no segundo jogo seguido fora de casa. 

“Tudo corre tudo bem, sem grandes problemas, e a equipe segue confiante de fazer um bom jogo pra gente conseguir pontuar mais uma vez no campeonato nessa partida fora de casa”, finalizou o comandante do Fast.

O Tricolor de Aço é líder do Grupo A1 com quatro pontos. Os amazonenses entram em campo no sábado, às 17h (de Manaus) contra o Barcelona.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.