Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Solidariedade

Elenco do Flamengo faz orações pelas vítimas do voo da Chapecoense

Equipes principal e de base do Rubro-Negro se uniram em um minuto de silêncio em homenagem aos mortos na tragédia na Colômbia.



flam.jpg Flamengo prestou minuto de silêncio e orações às vítimas da tragédia no voo da Chapecoense (Foto: Gilvan de Souza)
30/11/2016 às 13:45

Atletas da equipe profissional e das divisões de base do Flamengo se uniram em oração na manhã desta quarta-feira (30) no CT George Helal. O silêncio, a prece respeitosa, eleva nossos corações ao lado de tantos outros, especialmente de familiares e torcedores da Associação de Futebol Chapecoense, em torno da dor da perda de tantas pessoas queridas.

Terça-feira, 29 de novembro de 2016. O mundo acordou triste e se uniu em torno da dor. A compaixão invadiu os corações não só dos 40 milhões de torcedores da Nação Rubro-Negra. Quem um dia brincou com uma bola, seja de futebol, basquete ou beisebol, quem um dia praticou qualquer esporte, quem um dia torceu, respirou ou simplesmente amou ao próximo, se comoveu com a tragédia que nos tirou tantas vidas.

A Chapecoense, que em um passado recente escalou da Série D para a divisão máxima do futebol brasileiro seguidamente, que em 2016 vivia o sonho da disputa de uma final continental, agora é eterna. Nessa eternidade unimos nossos pensamentos. Nessa união enviamos nosso pensamento de amor, carinho, compreensão e compaixão reunidos em nosso mais respeitável luto.

O Flamengo, como equipe de futebol, basquete e tantos outros esportes, vive de transmitir emoções. A paixão pauta nossa relação com quem nos segue desde o primeiro respirar ao nascer. Somos um só, Chape. Sempre fomos.

E quando falamos em sermos apenas um, a mensagem é que todos que envolvem o esporte funcionam como unidade. A imprensa é parte presente, imprescindível e relevante nessa estrutura onde todos se completam.



Contadores de histórias, comunicadores apaixonados pelo esporte também nos deixaram. Profissionais da Fox Sports, TV Globo, RBS TV, globoesporte.com, Rádio Chapecó, Oeste Capital, Super Condá, Vang FM e RIC TV, que enriqueceram a história do esporte, também serão eternos. Nossas mais profundas condolências aos familiares.
 


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.