Publicidade
Esportes
Craque

Elias dá vitória ao Fla

Em partida difícil, Elias, ex-corinthians, fez o gol da classificação do Flamengo contra o Cruzeiro 28/08/2013 às 21:44
Show 1
Elias continua sendo fundamental para o time do Flamengo
acritica.com Manaus (AM)

Precisando de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu com o placar apertado de 1x0 o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (28). Elias, que era dúvida para a partida, levantou a torcida no Maracanã.

O Flamengo agora enfrenta o Botafogo em um clássico do futebol carioca pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Jogo

Em jogo tenso, o Flamengo encontrou dificuldade diante da Raposa que estava disposta a sair do Rio de Janeiro com a classificação. O único gol da partida saiu somente no fim da segunda etapa, quando toda a torcida rubro negra já estava tensa nas arquibancadas do Maracanã.

Peça fundamental no esquema de Mano Menezes, Elias mandou a bola de chapa para o gol de Fábio após cruzamento de Paulinho aos 43 minutos do segundo tempo, para alegria de sua torcida. Flamengo 1x0 Cruzeiro.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Luiz Antônio (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), Wallace (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Cáceres (Volante), Elias (Volante), André Santos (Meio campo), Carlos Eduardo (Meio campo) Rafinha (atacante) e Moreno (Atacante).

Técnico: Mano Menezes

Cruzeiro

Fábio (Goleiro), Ceará (Lateral direito), Dedé (Zagueiro), Bruno Rodrigo (Zagueiro), Egídio (Lateral esquerdo), Nilton (Volante), Souza (Volante), Éverton Ribeiro (Meio campo), Ricardo Goulart (Meio campo), Willian (Atacante) e Borges (Atacante).

Técnico: Marcelo Oliveira



Publicidade
Publicidade